terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cada show um presente

Hoje de manhã, antes de voltar pra cama e tentar me recuperar da viagem e das mais de 15 horas dentro de avião (contando ida e volta mais os voos para Orlando e de volta para Miami), eu estava ouvindo rapidamente um podcast, e começaram a falar do show da Madonna no Super Bowl. Engraçado que criticaram o show, dizendo que ela não tinha feito nada de excepcional...quando eu assisti, ele me remeteu ao show que fui dela em 2008 no Maracanã. Eu não sou nenhuma super fã dela, mas ela faz parte da minha adolescência, do meu crescimento e isso já basta para assistí-la e rememorar as várias vezes que ela me proporcionou algo positivo. Por que aqueles que comentavam, tendo provavelmente a minha idade ou mais, não fazem esse tipo de análise? Só conseguiam dizer que não foi nada novo e de como ela está velha.

Por sinal, esse show da Madonna ainda teve todo um outro significado para mim, já que eu estava no aeroporto, esperando o avião para Miami, e pude ver algo do jogo, do show mesmo vi depois na Internet, porque já estava no avião.

Ainda vou decidir quantas postagens vou fazer sobre a viagem, talvez amanhã já comece, vai depender da melhora na saúde e do descanso. Até amanhã!

Nenhum comentário: