sábado, 11 de fevereiro de 2012

Férias 2012 – Parte 4

Nesse momento já estávamos no meio da segunda semana, fomos no Busch Gardens e abusamos das montanhas-russas! Fomos na Cheetah, Montu, Kumba, Sheikra (melhor delas! Vide foto!), Scorpion e Gwazi, nesta última não fui porque tínhamos acabado de comer, era uma de madeira, Dé foi umas 3 vezes, enquanto meu pai e Nat foram dar comida para os cangurus (fofos!) xD No show do almoço, teve música e dança, chegaram até a cantar uma música em português, parecia um sertanejo universitário, “che-che-che-che” ou algo do tipo. Tinham um brinquedos que molhavam, mas não fomos em nenhum...



Na foto, eu tentava descobrir de onde vinha a música da loja, parecia que vinha de dentro da girafa! Rs xD



No dia seguinte, o grupo foi pro Aquatica, mas nós fomos com um pessoal para umas lojas diferentes, pegamos uma van e fomos. Meu pai ficou feliz de encontrar ferramentas por lá! ;) Passeamos pela Target, Nat comprou roupas na Marshals, finalmente fomos na Best Buy e pra minha surpresa, que eu já tinha perdido todas as esperanças de encontrar uma livraria, dou de cara com uma Barnes & Noble! *.* Foi o momento mais mágico do dia, bem próximo do melhor momento da viagem! Haha



Nesse mesmo dia, seguimos para encontrar o grupo no Downtown Disney, onde iríamos jantar no T-Rex, uma das poucas vezes que fui apresentada como única opção a carne, acabei comendo pão com alface e tomate, mas estava bom! Lá tem uma loja de legos, muito lindos os bichos feitos de lego! Ah, foi nesse dia que nos perdemos do grupo...foi um estresse básico, mas não tão grande para estragar a viagem rs



Na manhã seguinte, era dia punk! Epcot até às 22h, porque iríamos ficar para a queima de fogos e jantar logo depois no Camila's. Fomos na bolona do Epcot, num brinquedo que simulava uns testes de carro e num simulador de decolagem de um foguete, tinha a versão light e a punk, fomos na light, mas acabou sendo meio sem graça. Depois fomos numa atração sobre energia com a Ellen Degeneres, o cansaço já estava pegando um pouco e quase dormi em algumas partes. Fomos em um bobo do Nemo, no Soarin (simulação de voo de asa delta), e, depois do almoço, fomos num passei de barco conhecer estufas. Abro um parêntesis para falar que todos os pratos eram bem apimentados, nenhum de nós conseguiu fugir.



Na parte da tarde fomos na parte dos países, compramos o passaporte e a Dé saiu coletando os carimbos de cada país. Na foto abaixo, Dé no Marrocos. Obrigado em marroquino é Shokram! Nessa noite que minha garganta começou a pegar, no dia seguinte eu já fiquei rouca.


Nenhum comentário: