sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reclamar adianta

Desde o fim do ano passado, comecei a ficar atenta a qualidade dos produtos que comprávamos.

No dia de Natal de 2008, compramos um Tender que percebemos a tempo estar estragado. Minha mãe ficou revoltada, teria que comprar outro. Eu comprei a causa e disse que ia reclamar, era um absurdo! Ela não colocou muita fé, disse que não adiantava reclamar, que não conseguiríamos um novo produto para a mesma tarde. E eu ainda a incentivei a ir trocar no supermercado. No mesmo dia, um pouco mais tarde mandaram um Peru de Natal e uma Lasanha da Sadia, e levaram para análise o Tender fedorento.

Tudo isso pra chegar ao que nos aconteceu umas duas semanas atrás, quando compramos um desses pacotes pequenos de granulado colorido da Garoto. Era pra usar no brigadeiro, mas estava com um cheiro horrível quando abrimos, cheguei a experimentar e o gosto era pior ainda. Eu quis ligar e ninguém me apoiou, pra quê, foram míseros R$ 4,00! Liguei, e hoje recebemos um agrado da Garoto. Viu, reclamar adianta =)


Um comentário:

Senhori Positoni disse...

Qual é o supermercado onde vc compra? As vezes não pe nem culpa da industria, que acaba por vezes difamada também... mas o controle do supermercado que ignora a validade dos produtos e às vezes, pasme, mas eles trocam apenas algumas embalagens, como as daquelas goiabadas e condimentos que o próprio supermercado enlata :S é uma falta de compromisso com os clientes e falta de respeito à saúde! Como diria Chico: Joga bosta "no supermercado"!