sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mulé, já é?

Terrível essa frase, né?! O romantismo desapareceu e ficamos com isso aí: direto e deselegante. Não que se pudesse esperar muito de uma cantada rs
...................................
Ainda sobre amigos...resolvi que tenho sim, alguns, pelo menos uma mão. No entanto, o vazio permanece, só que para um tipo específico de amigo. Uma espaço que talvez eu nunca preencha. Já tem um tempo que eu criei a demanda por discutir assuntos filosóficos, existenciais e mesmo acadêmicos, e aí eu encontro o nada – ninguém que compartilhe das mesmas inquietações, angústias – podem até sentir, mas não conheço quem queira se expor, eu também não quero, até ter certeza que o outro compartilhe das mesma dúvidas pelo menos.

5 comentários:

MisterJaPa disse...

hmm, tenho discutido assuntos filosóficos bastante ultimamente XD

Algumas coisas eu até coloco no fotolog. Não sei se temos as mesmas dúvidas, mas qualquer dia podemos discutir sim =)

Normalmente as discussões não levam a lugar nenhum, mas é sempre divertido, e sei que de certa forma elas mudam a gente, mesmo que a gente não perceba a princípio...

Tritone disse...

eu serei seu amigo ;)

Li disse...

ah poxa! eu quero ser amiga tb!

Cla452 disse...

Livinha? Você já é!!! rs Não sabia que você participava de tantos blogs!

Senhori Positoni disse...

amizade se promete ou se faz? :S é só um pensamento mesmo bem incucado pra se pensar... rs e tecer algo sobre mais tarde...

mas a despeito da cantada... poizé... tanto os caras não estão mais afim de cantar como as garotas estão afim de serem pegadas e querem um cara com chegada... elas reclamam se eles forem "fofos" ou algo do tipo... é gay! Tem que chegar, dar um arroto, coçar o saco, quebrar a cara da concorrência e lascar um beijo na boca... aí elas adoram! Me digam, voltamos à idade das cavernas? :S