terça-feira, 14 de julho de 2009

AnimaMundi 2009

Eu estava relendo minha postagem sobre o AnimaMundi 2008 e o sentimento continua o mesmo, mas algumas coisas foram diferentes hoje. Dessa vez eu não fui sozinha, as amiguinhas, mesmo que atrasadas, deram outra dimensão para a saída =) Dividimos um Yaksoba e fofocamos sobre goiabas e professores.

Assistimos “Panorama 4”, “Curtas 18”, demos uma olhada na comemoração de 100 anos do Municipal e eu voltei pra ver “Hors-Concours 2” sozinha. Pena que a programação que peguei no pdf estava diferente, vi categorias que eu não esperava e esse último, da Estônia, foi bem estranho.

A melhor tática é ver as sessões de curtas, assim você pode ver uma variedade maior e minimizar o risco de ficar 40 minutos assistindo algo MUITO estranho.

Nessa época eu sempre fico com vontade de alugar os DVDs com animações dos antigos festivais, mas sempre fica só na vontade.

Nenhum comentário: