domingo, 19 de julho de 2009

ANAC 2009

Contabilizando, hoje foi um dia fim para uma dedicação de 3 semanas; 2 semanas e meia pra dizer a verdade nua e crua. Claro que não foram semanas em vão, gostei de sentir um certo domínio em algumas questões, nenhuma foi um bicho de sete cabeças. Mas ainda não foi dessa vez. O pior é que eu tenho um certo carinho pelo estudo, parecia que eu estava fazendo bom uso do meu tempo. Bom, o negócio é relaxar uns dias e depois começar de novo, um estudo constante, algumas horas por dias, todo dia.

O que desanima um pouco é mesclar estudo e divertimento, é mais difícil focar e se dedicar com as saídas entre um estudo e outro, acho que eu rendo mais presa em casa, sem me distrair.

Levei um susto com a redação, eu não sabia que teria! Ou tinha esquecido, agora não sei bem. Fiquei meio irritada de ser pega assim de surpresa, tensa com o tema que poderia ser pedido. Por favor, que não seja pra falar de aviões! Afinal o tema foi: A atuação do Brasil nos organismo internacionais e sua importância para o desenvolvimento. Ficou um texto horroroso! Eu não me encontrava nessa situação fazia 5 anos, minha gente!

Inglês foi mais chato do que eu esperava, várias palavras desconhecidas e um contexto que não ajudava. Como era prova da Cespe, que uma errada anula uma certa, fui cautelosa e deixei, simplesmente, 49 questões sem resposta das 120. E são só 20 vagas. Ainda tenho um chão pela frente se eu quiser estar empregada e trabalhando no início de 2010. Mas aí, as metas vão se esticando, o importante é buscar cumprir, que eu só tenho a ganhar.

Lembrando que o gabarito deve sair em 21 de julho (a partir das 19h) e o resultado final em 18 de agosto.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Acho que eu também aproveito melhor o estudo qnd fico em casa direto.

Boa Sorte! =)

Unknown disse...

Bem, eu não sou muito de comentar(na verdade eu nem sabia que eu podia comentar sem uma conta no Blogger, mas é o que dizem, todo dia se descobre algo novo), mas como você anda meio sumida do msn(pelo visto estudando)...

Bem toda essa enrolação foi para desejar boa sorte nos resultados, que se não der certo dessa vez tenho certeza que no futuro próximo dará, eu sei que você é uma pessoa inteligente, e que está estudando bastante, então com um pouco de sorte vai dar tudo certo.