domingo, 16 de novembro de 2008

Quatro dias, uma eternidade!

Porque eu não atualizei o blog nesses últimos dias? Alguns motivos. Assunto tinha, mas o tempo realmente voou. Na verdade foi só um motivo mesmo, pensando agora...resolvi ser responsável e passei a semana fazendo meu último trabalho pra matéria de segunda-feira, fiquei impressionada com a minha determinação! Desde quarta-feira até hoje dediquei duas horas das minhas manhãs pro trabalho, e não teria dado tempo de fazer tudo se tivesse deixado pra fazer só no fim de semana.

Ainda fui ontem e hoje visitar a vovó no hospital, felizmente hoje fomos avisados que a infecção está cedendo e logo ela poderá sair da CTI. Ufa!

Ah, novidades! Estamos com uma moça nova aqui em casa, a Diana, e ela sabe fazer doces! Hummm!

Sofri uns acidentes de trabalho no estágio...Clementina me arranhou o dedo do pé enquanto brincávamos e saiu rios de sangue. Não satisfeita, no dia seguinte ela arranhou minha barriga! Acho que ela não está muito feliz comigo rs

.......................................................

Será que conseguirei visitar a Pat essa semana?!

Nenhum comentário: