segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nota de agradecimento pública

Para o professor Luis Carlos Lopes:

“Professor,

Eu gostaria de agradecer pela sua dedicação. Essa disciplina foi a que mais me adicionou nesses três anos de faculdade, e não só pelos temas abordados, mas também pelo seu cuidado em passar um pouco da sua experiência e pelo seu comprometimento. Quem dera que os outros professores exigissem leitura, produção e nos estimulasse a falar e debater como o senhor nos exigiu. Antes desses seis meses eu já era bastante crítica, mas a 'teoria da argumentação' realmente me deu ferramentas para aprofundar minhas análises que eu já fazia das mídias, não era nada muito técnico, faz alguns anos que eu percebi ser manipulada e essa disciplina serviu para me complementar. Obrigada novamente e desejo tudo de bom para o senhor!”

Nenhum comentário: