sábado, 1 de novembro de 2008

Agora nem “modo de segurança”

A situação não é boa. Ontem fui dormir e desliguei o computador normalmente, e depois de uma boa noite de sono, meu computador temperamental resolveu não ligar! O sistema operacional simplesmente não entra! Conseguimos fazê-lo funcionar em “modo de segurança”, menos mal, fiz back-up de algumas coisas e contava de fazer o resto mais tarde. Só que agora nada! Nem em “modo de segurança”! Fica lá com a tela preta e um traço piscando =’( Meu pai diz que indica mais ainda que seja um problema de hardware...e pior...ele lembrou que o meu disco é SATA(ou melhor Satã?!) e que ele não roda em nenhum outro computador aqui em casa, porque íamos passar os dados mais importantes pro disco dele pela rede, pelo “modo de segurança”. E agora?!?!?! Lá vem o desespero!!!

Será que o professor vai acreditar que eu não pude terminar o meu trabalho por causa disso? Afffffffffffffff!

Nenhum comentário: