segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Com os pés no chão

Eu me sinto super bem de ter construído e escrito muitos dos meus textos ao longo desse ano, já um caminho que eu venho construindo e tenho muito orgulho.

Muitas vezes eu me recordo de já ter escrito sobre um assunto e venho remexer meus textos, relembrando o meu Eu, até mesmo para mudar se for o caso. Tem uns que eu nem sei como escrevi, e eu fico surpresa de ter conseguido dar tal coerência ao que penso. Tanto que às vezes eu começo a me achar importante e isso não é legal, porque eu me distancio das pessoas. Não que eu me ache melhor, mas eu sinto ter algo concreto pra todos verem, e eu vou me colocando em um pedestal.

Hoje meu professor me fez o favor de me tirar de lá. Ele disse que ficou desapontado com o meu último trabalho e elogiou o de uma colega; eu pedi para ver e realmente estava ótimo. Existem pessoas melhores que eu! Eu fiquei feliz. E mesmo assim ele continuou me chamando primeiro para falar. Será que é porque eu nunca faltei nenhuma aula dele?

Nenhum comentário: