domingo, 31 de agosto de 2008

Filmagem no CMRMC

Agora que acabaram as filmagens, eu me sinto mais à vontade de escrever sobre elas. Desde o início da semana passada, começou a pré-produção da filmagem do novo longa da Tizuka Yamazaki. Terça-feira o pessoal do cenário chegou e começaram a montar seus aparatos. Eles pintaram o interior da casa com detalhes que pareciam papel de parede, lindo! Os móveis começaram a chegar, tapetes, luzes! Todos os dias teve almoço pro pessoal e eles foram gentis o bastante de permitir que o pessoal da limpeza lá do Centro comesse também! Eles ficaram animadíssimos! =D

Foram dois dias de filmagens, eu cheguei a ver a Tizuka algumas vezes...mas não vi o José Mayer ou a Letícia Sabatella. Depois eu fiquei sabendo que aquele era um filme sobre a Amazônia, pra cinema muito provavelmente. No início todos ficaram encantados com a Clementina e disseram que se ela estivesse por lá na hora da filmagem, que poderia aparecer. Olha que chique, heim?!

Porém, no final das contas, ela foi expulsa da casa. Ela ficou bem deprimida, tadinha. Cheia de atenção num dia, e escorraçada no outro. Acho que ela ainda não se recuperou, sexta-feira só a vi uma vez, passando.

Então já sabem, quando virem o filme finalizado, a interna de um casarão foi no CMRMC hehe

Nenhum comentário: