quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Seriedade, meninas!

Já faz umas duas semanas que estou fazendo aulas de Hapkidô, pra quem nunca ouviu falar, é defesa pessoal coreana, e o professor preza pelo nosso condicionamento físico. Fazemos polichinelos até nossas pernas pararem de obedecer, corremos, fazemos flexões e abdominais, trabalhamos flexibilidade e têm também os socos e chutes. Sinceramente, eu achei que estaria melhor preparada...eu gostava de ver filmes de luta marcial e ficava imitando...achava que tinha um certo jeito pra coisa...mas descobri que não é bem assim hehe Hoje me vendo no espelho, eu sou bem desengonçada como a maioria rsrs

Não sei o quanto é positivo a Nat e eu fazermos aula juntas...hoje levamos algumas broncas, mas é difícil não rir, a gente sem jeito, se chutando errado e lá foram dez flexões pra levarmos a aula mais a sério. Mentira! Dez não, vinte porque o professor disse que não ouviu nós contarmos!

E a Nat ainda falou que não queria fazer mais dupla comigo, que eu fazia tudo errado. Oras, estamos lá pra aprender! Assim fica parecendo que eu estou avacalhando tudo e não é bem assim.

E no final o professor ficou gritando pra gente chutar o saco de boxe com mais vontade, gritando e fazendo barulho e eu lá, zen, sem me abalar. Grito não me assusta. Da próxima será melhor.

Nenhum comentário: