quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dia perdido sensação de

Sabe, a dor física não inspira como a dor emocional, aprendi isso hoje. Apesar de ontem a tardinha ter sido embriagante nesse sentido, esse tipo de dor só nos faz querer morrer e por fim à ela.

Nada poético. Foi sujo na verdade, a falta de ar, a tosse tuberculosa, o ácido corroendo a garganta. E sangue, bastante sangue.

E a semana tinha começado tão bem! Teatro de graça no domingo, cinema a R$ 3,00 na segunda-feira...

E mais uma vez não dei conta do texto que eu deveria ler pra hoje. Isso me irrita, porque tempo realmente não falta, só mostra como estou indisciplinada.E como essa sensação de pós-porrada nem me animei de aparecer na aula...deveria ter aproveitado esse tempo para ler o que não li, mas não tenho vontade de ler agora, só quero dormir.

A noite que deveria ser relaxante e um sopro para revigorar só serviu para estressar, acordava de tempos em tempos com falta de ar, por causa do nariz entupido e da dor ao engolir.

E meu rosto está patético...cheio de pintinhas...maldição!

Nenhum comentário: