domingo, 10 de agosto de 2008

Dicas de MSN

Eu não ia postar nada hoje...mas resolvi dar uma dica para aqueles que usam o MSN freqüentemente.

Bem, eu fiquei curiosa de saber mais sobre aqueles programas para saber quem bloqueou você, e fiz algumas descobertas que venho compartilhar.

1 – Baixar programas que façam isso é furada. Li em diversos sites que é impossível alguém saber isso, a não ser que você saiba o IP do outro computador. Tudo bem, impossível não é, mas você tem que ser hacker no mínimo, o que não é a realidade dos usuários comuns, como eu e você.

2 – Sites online que garantem saber se o dito cujo que estaria te bloqueando está online ou não também é furada. Pessoas fizeram testes com contas criadas e bloqueadas e não funciona.

O que está ao seu alcance é reconhecer quem deletou você da lista de contatos, seja por vontade própria ou por ter deixado de usar aquela conta. Nesse caso é bem simples...

Basta clicar em ferramentas > opções > privacidade e você encontrará a sua lista de permissões e bloqueados. Clicando com o botão direito sobre os contatos basta prestar atenção se a opção “deletar” está acionada, se estiver significa que você não mais está na lista daquela pessoa.

Podem ir agora fazer uma limpa na sua lista e deletar todos aqueles que te deletaram.

Nenhum comentário: