quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tô viva

Geeeente! Eu não abandonei o blog! Só agora tive um tempo para sentar na frente do computador e dedicar um tempo para escrever. Tem que ser rápido porque daqui a 10 minutos lá vou eu sair de novo e voltar só de noite...espero que não volte meia noite como ontem e antes de ontem.

Tem vários assuntos para falar, cada um entra na fila para eu desenvolver depois, mas começando pelo começo, segunda-feira seria um dia tranqüilo, com tempo de sobra para dedicar ao blog, mas resolvi utilizar esse tempo vendo dois filmes. Aluguei aquele de vários curtas para o aniversário de 60 anos do Festival de Cannes, em que diversos diretores foram convidados a fazer um curta sobre cinema. E nem consegui ver todos, tive que deixar para ver o resto na terça de manhã, quando já emendei com “O Enigma de Kaspar Hauser” do Herzog; vi só o início porque tinha que ir pro estágio.

Eu também quero escrever uma crítica pra peça que fui ver com as meninas, da Débora Bloch – Brincando em cima daquilo.

E tem também as primeiras impressões das disciplinas da faculdade.

E ainda como foi a minha primeira aula de luta, que ainda será hoje, depois do estágio e que provavelmente vou chegar morta. E não terei tempo ainda hoje de dar continuidade aos temas a serem abordados, até porque já tenho um texto de 70 páginas para ler pra próxima semana, que ainda nem tirei cópia. E tem ainda o aniversário da Eve amanhã.

Semana cheia. Isso que é bom.

Nenhum comentário: