segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Madonna: Eu consegui!

Eve me ligou ontem de noite pra lembrar do ingresso da Madonna, fiquei tão empolgada que sonhei com isso. No sonho eu comprei o primeiro ingresso VIP, mas esqueci de comprar meia e eu aflita, voltava na bilheteria na esperança de conseguir trocar o meu ingresso inteiro por uma meia-entrada.

Acordei cedo e o plano era sacar o dinheiro e partir para a fila no Maracanã. Eu estava confiante e já tinha decidido faltar a aula para ficar na fila. Eu teria o dia todo, de 12h às 18h para comprar. Agora eu sei que tinham umas 700 pessoas lá (agora li que eram 150 no Maraca e 700 e todos os postos de venda). Minha mãe veio comigo até o final da fila, eram 11h e a bilheteria abriria às 12h. A minha sorte foi que pedi pra minha mãe continuar tentando comprar pela Internet assim que chegasse em casa e me ligar quando conseguisse comprar.

Fiquei 1h30 na fila. A menina da frente tinha vindo de João Pessoa (ou Juiz de Fora, ahh, não lembro agora)...uns caras na fila perceberam que não era fila para jogo e foram embora, e eu lá preocupada quando a vontade de ir no banheiro batesse. Eu devo ter andado uns 10 metros na fila, quando o pessoal do evento nos avisou que os VIPS (2.500 de acordo com e Eve) já tinham acabado. Algumas pessoas começaram a ficar nervosas com a possibilidade não ter seu ingresso garantido por estarem na fila, e realmente não garantia. Avisaram-nos que era um sistema só de venda e que não havia uma cota separada para o Maracanã.

Uns 20 minutos depois minha mãe ligou e avisou que eu poderia sair da fila, que ela havia conseguido comprar e que eu poderia ir pra aula. UFA!!!

Mais tarde, umas 14h minha mãe mesma me ligou (no meio da aula, por sinal) pra avisar que todos os ingressos estavam esgotados!!! Que alívio já ter o meu garantido! Agora é só esperar esperar que entreguem em 45 dias e esperam dezembro chegar =D

Atualizações: Na verdade os ingressos não acabaram!!! Está a maior confusão sobre quantos já foram vendidos...só saberemos com o tempo. E só não acabaram por problemas de congestionamentos na rede.

Nenhum comentário: