quarta-feira, 24 de setembro de 2008

feliz da vida! eu amo meus amigos!

Eu ia postar um pedido de desculpas hoje....mas eu achei que merecia uma postagem dedicada ao meu aniversário que foi ontem! As desculpas ficam pra amanhã.

Nunca comemorei tanto o meu aniversário rs Começou na segunda-feira, quando fui com uma galera da UFF pro Outback, minha primeira vez lá. As pessoas que mais amo estavam presentes e isso já bastava =D Ganhei alguns presentes: flores, chocolate, brincos e abraços, muitos abraços! Obs.: Maricá tirou essa foto.




Ontem, o dia mesmo do aniversário, comemorei mais duas vezes, com o pessoal do estágio e depois com o pessoal do Hapkidô, pena que esquecemos de tirar fotos lá na luta, mas o clima foi bem legal. E ainda terá a comemoração com a família e uma possível quinta comemoração com a galera podrera ;) Eba!

Nenhum comentário: