domingo, 28 de setembro de 2008

Sem título

Nestes últimos dias que não postei nada, eu cheguei a escrever algumas linhas cheias de raiva...mas não tive tempo ou energia para postar e decidi por isso por dois motivos: primeiro porque assim que terminei de escrever e conversei com a minha mãe sobre, a angústia sumiu. Por que eu iria postar algo tão violento se o seu desenrolar já havia servido para o seu propósito? O de expressar, de tentar entender e relevar o ódio? O segundo motivo foi o tempo mesmo, porque eu chegava em casa e a Nat já não dormia direito fazia três dias, então eu chegava e ela já estava tentando dormir, ou seja, meu ritual de chegar e escrever sobre qualquer assunto que mexeu comigo durante o dia não aconteceu.

...............................

Também, naquela época do mês em que me encontro, eu só quero deitar e tentar esquecer a dor, nada me inspira a escrever, apesar de vários acontecimentos. Agora mesmo eu quero terminar de ler o “Ensaio sobre a cegueira”, mas a cama está tão convidativa...

Nenhum comentário: