sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Você acredita no amor?

Cara, hmmm, deixa eu ver, tipo...ah, sei lá. Não é bem o tipo de pergunta que você responde na lata assim “sim” ou “não”. Bom, a não ser que você esteja apaixonada ou desiludida, ae fica fácil rs

Pensando assim, racionalmente, eu gostaria que existisse. Não que eu esteja assumindo a posição de que não acredito. É que o sentimento é tão abstrato. Eu já gostei de pessoas, mas olhando agora, era sempre algo meio obsessivo...o que acredito não ser muito saudável. Eu tento valorizar mais o amor fraterno porque o amoroso é muito complexo. E eu não o entendo, isso eu afirmo.

Eu tenho uma idéia do que eu gostaria que fosse, mas é tudo fantasia, utópico, irreal. Eu tenho uma idéia de amor, mas ela não condiz com que existe hoje, é algo anacrônico. Já me disseram que eu nasci na época errada. Eu sou conservadora com algumas coisas e isso atrapalha que eu encontre esse amor mesmo perto de mim. Por isso às vezes eu duvido, mas eu não nego que sou uma romântica...às vezes.

Eu na verdade fico na dúvida porque não consigo afirmar para mim mesma que eu posso amar, eu acredito que posso, mas ainda não encontrei ninguém que me fizesse sentir isso, mas não foi por falta de tentativa...Eu só acho que umas pessoas têm mais facilidade para amarem do que outras. Eu me encontro no segundo grupo, das outras. Entre aprender com um amigo e aprender com um namorado, eu prefiro com o amigo, porque os jogos são diferentes e você tem que confiar. Ae já vira algo impossível. Texto chato esse, sem conclusão e mais dúvidas. Culpa do Pedro José.

Nenhum comentário: