quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pra se divertir

Eu estou com os dedos descancando e fui procurar na internet algo sobre...eu sempre ouvi dizer que era fígado, mas não custava buscar outros possíveis diagnósticos...acabei me deparando com esses tópicos em um board...rolei de rir!

Tópico: pele do dedo descascando

Pergunta: Tipo a nos dedo perto da unha da mao, fica saindo pelinha, alguem sabe pq e o q pode faze pra trata?

Respostas:

Ia postar limão+sol, mas...

Isso ai é problema de junta...junta tudo e joga fora

isso pode ser problema de figado kra

seven days.

Meu professor falo que quando descasca assim a mão ou o pé...É problema de ácido úrico.. pra resolve, acho que só parando de come pele de galinha..Si é que você come né..

podz\ kre eu ja ouvi fala de acido urico msm.. mas pele de galinah eu nem como n Oovlw

afffffui pesquisar esse negocio de acido urico, pq minha mao coicidentemente tah descascando tb...na verdade esse problema de excesso de acido urico vem com outros sintomas agregados, artrite, inflamacao, sangue na urina, etc... eh uma doenca que chama GOTA...quando tah assim descascando eh micose msmehehhehe

Eu tinha um amigo q teve isso....naum durou 1 mês...

Também pode ser sinal de colesterol alto.

Esse pode ser a explicação porque as peles do lado da unha descascam em mim.. que merda

putz cara tu vai perder suas digitais

Excesso de potássio.

Passa a tesoura...

isso que da não ter figado totalflex

cmg tb acontece, mas eu nao me importo, pq enqto eu nao parar de morder akela região, nao vai parar

tenho isso direto.. é uma desgraça total.. e quando vc vai enfiar a mão no bolso e a casquinhah enrosca no tecido... pqp... e quando tu vai tentar arrancar e arranca um naco do dedo junto ficando a carne viva? PQP!

Nenhum comentário: