domingo, 18 de novembro de 2007

Vencedor x Vencido

Na última aula de “Editoras”, bastante interessante por sinal, o professor dando uma de momento terapia, pediu para falarmos o que achávamos deste par e dizer o que nos considerávamos, vencedores ou vencidos. Eu fui a quarta pessoa a falar, e por isso, alguns aspectos já haviam sido falados, como a realização pessoal e como cada um deve ser um vencedor se for feliz e blá-blá-blá...Mas chegando a minha vez, não falei muito, só disse que me achava no limbo dos dois, porque na verdade nem chegava a considerar esse tipo de classificação.

E realmente, eu sou daquelas pessoas que participam de um jogo só por jogar, só para fazer um social, só para interagir e conhecer as pessoas. Sou daquelas que deixa a irmã menor ganhar só pra ver o seu sorriso, sua felicidade por ter ganhado da irmã mais velha. Eu realmente não sou competitiva e eu aceito muito bem isso, as outras pessoas que não entendem, olham torto, fazem um escândalo quando ganham e tentam me fazer sentir mal por ter perdido. Vai entender as pessoas.

Nenhum comentário: