terça-feira, 20 de novembro de 2007

100!

Centésima postagem! UHULLL!!! Parece que foi ontem que tudo isso começou...

Apesar de hoje ser feriado no Rio (Zumbi!), fui bater ponto na UFF, porque em Niterói hoje é um dia como outro qualquer. O que importa é que eu fui, e fiquei muito feliz por ter ido, é muito bom reencontrar os amigos, relembrar casos, jogar conversa fora. Cada vez mais, as pessoas na facul vão se distanciando...alguns são turistas, outros brigaram, uns estão atrasados...mas quando junta geral é uma felicidade só! Mal posso esperar por sábado, vai ser a festa do Thi e todo mundo vai! Vai ser A comemoração, com todos presentes, são momentos como este que não tem preço =D

Rapidinha da Débora

Cla: Pai, me empresta R$10,00?

Dé: Você tá pedindo emprestado pra devolver ou não?

o.O

Eu fico impressionada como a Débora tem umas tiradas, criança tem uma percepção tão rápida das coisas. Você pode ter ficado sem entender, é que eu tenho costume de pedir dinheiro quando preciso, mas tenho a fama de não devolver rsrs normal, e ela foi justamente onde a ferida dói. Hehehe

Nenhum comentário: