domingo, 4 de novembro de 2007

Droga de saúde & Baratos da Ribeiro

Engraçado como eu sempre achei ser uma pessoa saudável; como bem, faço exercícios (quando tenho a oportunidade), nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo, nunca tive que me preocupar com idas repentinas ao hospital, uma vida feliz eu diria, neste aspecto.

Devo estar no meu inferno astral de saúde! Além do cisto, agora veio me aparecer um parasita e ainda um começo de eczema no pé. Aff!!!

Ontem fui num lugar super bacana, um sebo “Baratos da Ribeiro”, onde ouvi três bandas (Real Sociedade/Parlophone/Stellabella). Achei uma ótima idéia, livros e música! Mas aparentemente esse foi o último dia de bandas, entretanto eles têm outras atividades acontecendo lá. Não deixem de visitar o blog deles!!!

Endereço: Rua Barata Ribeiro n. 354, loja D. Próximo ao metrô Siqueira Campos, na altura do Posto Quatro - Copacabana.

Nenhum comentário: