sábado, 1 de dezembro de 2007

Visão do inferno

Ontem não era o meu dia. Aniversário do Peeeedro, fomos prestigiar a banda Álister na Lapa, e acabei descobrindo que eu não gosto daquele monte de gente amontoada, aquele cheiro de xixi pra todo lado, ruazinhas escuras e aquela sensação de poder ser assaltada a qualquer momento...E você pode me culpar?!?! Não sei como as pessoas curtem a Lapa...Mas eu só fiquei com raiva mesmo porque a Nat disse que sabia onde era e acabamos dando voltas e mais voltas durante uns 30 minutos, sem saber direito pra onde ir. Eu não podia ajudar muito, porque confiando que ela sabia, não procurei saber onde era ou como chegar. Então aprendi uma lição: esteja sempre informada e não deixe sua vida nas mãos dos outros desse jeito! Hehehe Mas eu fiquei muito puta mesmo, dando patada em todo mundo...depois melhorou um pouco, o sono foi embora e um cara doidão no show alegrou geral com suas estripulias rsrsrs

Nenhum comentário: