segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Clima natalino

Eu já fui mais alegre em tempos como esse...cantava músicas de Natal na janela aqui de casa quase colocando meus pulmões pra fora. Eu tinha 15 anos. Certo, agora eu não sou mais criança, e se eu ficasse cantando na janela, no mínimo iam me achar maluca, mas o que mudou? Acho que naquela época eu me importava menos em parecer idiota hehehe

É bom ter crianças em casa alimentando o clima de Natal, se não fossem elas seria tudo muito chato. Ontem mesmo eu estava meio pra baixo e comecei a escrever coisas horríveis, totalmente sem esperança, talvez eu publique mais tarde...Mas pra hoje eu resolvi evocar pensamentos positivos e deixar o pessimismo um pouco de lado. Estou na expectativa pela comida (todo ano eu estou passando mal e não como nada, hoje felizmente estou normal! rs), pelo jogo que minha mãe inventou e pelo amigo oculto.

Bom Natal, pessoas!!!!

Nenhum comentário: