quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Natal no BB

Ontem o dia foi agitado. Depois de apresentar mais um trabalho na faculdade, pessoal ficou batendo papo como há muito não fazíamos! Acabou que me atrasei e minha mãe ficou me apressando pra chegar em casa. Almocei na rua pra ganhar tempo e logo que cheguei em casa fui direto para o banho, saímos tão apressadas que acabei esquecendo meu relógio em casa...Chegamos no Banco e um segundo depois o mundo caiu! O mesmo toró que teve ano passado nesse dia rs Todos na Agência atacaram as queijadinhas da minha mãe, todos elogiaram bastante, atribuindo o sucesso culinário à sua aposentadoria rs Começamos a colocar a mão na massa, ou melhor, na pipoca antes que as crianças chegassem. Ensacamos os milhos estourados e partimos pro cachorro quente! Quarenta quilos de pães e duas panelas de salsinhas!!! Depois paramos um pouco o trabalho e fomos ver como estava a festa. As crianças já haviam chegado e os animadores estavam distraindo elas.

A sensação da festa foi a Júlia, uma das filhas da Neide, deve ter 1 ano, ela comeu pipoca do chão, guardou salsicha no bolso do vestido e bateu com o rosto na porta de vidro umas três vezes!!! rsrs Tadinha!!! Ainda servimos refrigerantes, bolo, brigadeiro, presentes e saco de doces. Ufa! Chegamos em casa umas 21h, nem preciso dizer que eu estava morta, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

não gostei do "As Furadas do Álister"!
é porque banda independente é assim mesmo!
mas pode dizer... você se amarra né?? uehuehheue
beijaço, guria!

Cla452 disse...

Sobre o que eu ia escrever se não tivessem as furadas, heim?! rsrs