sábado, 22 de dezembro de 2007

Quebra-nozes

Sim, fomos hoje ver a apresentação de ballet no Teatro Municipal. E mais uma vez eu lembrei como é ficar batendo palmas um tempão! Eu tinha esquecido que artista tem ego inflado...E a Débora não agüentava mais o mesmo cenário do segundo ato, depois da terceira ou quarta dança, ela emitia um ruído impaciente, “ai, meu Deus!” rsrs Pra variar eu não pude ficar sem criticar, tinha uma bailarina de perna fina que andava de ponta muito engraçado! Ela ficava bamba e parecia que ela estava tendo um ataque epilético (coitada). Eu adorei a orquestra e foi bem emocionante ouvir as músicas do Tchaikosviski. Mas os meus pais disseram que uma outra montagem que viram quando éramos pequenas tinha sido mais rica quanto ao cenário, minha mãe disse que até chorou quando viu a árvore de Natal. No final a Nat chegou à conclusão que os passos de ballet são muito repetitivos rs “Não diga!” rsrs Foi o primeiro ballet da Débora e sua primeira ida ao Municipal.

Nenhum comentário: