domingo, 30 de dezembro de 2007

Um dia de gravação com O (grupo musical) Álister

Geralmente eu tenho que estar inspirada para escrever, mas como o blog foi mencionado na última sexta-feira, eu resolvi fazer uma homenagem e relatar “Um Dia de Gravação com O Álister”. Parece até título de um desses programas que passam na MTV rs

Eram 5 músicas e 5 horas disponíveis, o que eles aproveitaram bem e gravaram 6 baterias.

Local: VM (mas não aquela que vocês conhecem rapazes, VM de Vila Musical no Grajaú).

Os presentes: os músicos (obviamente) – Pedro, Tiago e Ricardo. Eu, Felipe “Comida” e o cara que fez a gravação que eu não fiquei sabendo o nome, mas que até ficou registrado em foto.

Incrivelmente não tenho nada a reclamar rs tudo correu bem, as baterias foram gravadas, fotos comprometedoras tiradas e o Pedro contribuiu para a ração da Chotta, muito generoso de sua parte. Fomos recebidos pelo integrante da banda Macraios (o Vaca também conhecido como André), aquela que eu tento assistir faz anos desde o SESC e ainda não consegui...

E para finalizar a noite, nos perdemos no Grajaú, Pedro dizendo pra sempre virar a esquerda, mesmo sendo contra-mão (!!!), nós quase subindo o morro...Eu to achando que é tudo culpa do Ricardo, porque é segunda vez que nos perdemos com ele dirigindo =PP E parece que depois tudo terminou em pizza (como não podia deixar de ser) quando eu já tinha deixado os meninos!!!

Eu só queria dizer que esse pessoal ae é tudo doido, e eu devo ser malucapor andar com eles =PP Fui praticamente jogada pra fora do carro, eles aos berros, gritando e discutindo, todo mundo olhando pra minha cara tsc tsc tsc, que vergonha!!! rsrs

http://www.fotolog.com/alisterbr

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

Crariuzia, no dia que você quiser casar comigo é só dizer "sim!" hahahahaha você é alucinante!
só que você não deixou claro que Xota é a gata felina do Estúdio Vila Musical. Sim, porque você diz que estávamos na VM e ainda contribuimos com a Xota... valeu amor
beijos