domingo, 5 de agosto de 2012

Ainda vou me organizar...


Estou com minhas postagens deveras atrasadas, era para eu ter postado sobre a penúltima sessão do cineclube (“O Informate”) e a última que foi ontem (“Corpo”). Ainda queria ter escrito sobre passos para se participar de uma maratona (muito mais complicado do que eu imaginava) e, também, dez perguntas sobre o julgamento do mensalão que li hoje de manhã.

Postagem mais atrasada ainda, são os escritores da atualidade com a edição da Revista Granta e Geração Subzero...que eu tinha curiosidade de ler.
.
.
Notícia recente: finalmente a UERJ me chamou!!! Precisei levar os meus documentos essa semana e, também, me apresentei para o exame pré-adminissional. Todos foram muito simpáticos.
.
.
Fora isso, tenho acompanhado as Olimpíadas, está difícil voltar ao ritmo de atividades, com as aulas de espanhol e inglês da Dé, o trabalho voluntário e o estudo, tendo ainda que estar presente para cuidar da Nikita.

Nenhum comentário: