sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Voltei?

Pra você ver como mentira tem perna curta: minha mãe encontrou uma pilha de deveres antigos não feitos e notas baixas da Dé escondidas atrás do armário, da época em que ela tinha seus 8/9 anos. Não tem desculpa, vou colocar ela pra fazer tudo!
.
.
As segundas chances são importantes, não podemos descartar o que vimos apenas uma vez de forma preconceituosa. Uma análise mais detalhada muda impressões e considerações.
.
.
Se eu continuo a aprender e a sentir, por que não continuo a escrever?
.
.
Tudo que fazemos tem uma reação, seja ela positiva ou negativa. Insisto quanto a isso com a Dé por que a vida me mostra isso o tempo todo. Ela esquece de fazer os seus afazeres e faz cara feia quanto é penalizada. E eu coloquei para ela, se esquecemos de pagar a conta de luz, a fornecedora não tem pena, e nem deixa barato, ela corta a luz e pronto.

Gritam comigo e eu grito de volta...não tem como eu esperar que o outro não grite, se eu grito. Por isso a importância de não se deixar abalar pelos outros, de reagir positivamente para colher o fruto dessa vibração.

Nenhum comentário: