quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

You take a deep breath and *

“(...) Quem não tem cão caça com gato. Quem não tem gato caça sozinho. Quem não tem rua caça palavras. Quem não tem liberdade inventa a sua.” (pág.106)

“(...)‘Eu queria te encontrar, mas você não tem rosto... Eu queria dançar contigo, mas você não tem pernas. Você não tem pernas e dança descalça, é possível? Você deve ser louca. Você é louca porque você não existe. Eu queria pegar na tua mão e brincar com os teus dedos, mas a sua mão é cheia de tamanhos... Eu queria botar o teu rosto na palma da minha, esfregando a orelha com as minhas unhas, mas você não para quieta nem para descansar um tantinho... Ah, você não para. Você passa por mim e não para, e me deixa plantado com a miragem dos teus sapatos. Eu queria te pegar descalça, despida de tantas sandálias, pra botar seu pé no meu colo e coçar devagarinho o peito dele, apertando os dedões e os dedinhos... mas você não para de correr, de dançar, de pular, mas você não para! Eu queria te abraçar de leve amarfanhando nervoso a tua blusa, mas você não parece feita de pano, nem de carne e nem de osso. Eu queria mergulhar nesses cabelos até a cintura, cheirar o seu cangote até ficar doidinho, mas... eu conheço apenas a sombra dos seus cabelos.’ (pág.114)

BERNARDO, Gustavo. Pedro Pedra. Livraria Taurus Ed. - RJ, 1982.
.
.
21/12/11: Não vejo a hora de respirar.
22/12/11: Respirando. <3
.
.
* Fifteen – Taylor Swift

Nenhum comentário: