sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I am Sam

Sonhei, noite dessas, com a Dakota Fanning no Maranhão. Foi algo tão aleatório! A parte da Dakota eu até entendo porque lembro de ter lido a palavra “fanning” em algum texto o que me remeteu a ela, mas o Maranhão, eu realmente não faço ideia de onde tenha vindo rs Acho que era tipo um concurso de Miss no Maranhão. O.o

Por falar na Dakota, eu acompanhava os filmes dela e acho que até já postei algumas críticas de filmes e da sua atuação. Tem um tempo que deixei de acompanhar por discordar das escolhas de filmes e até pela falta de evolução na atuação dela (opinião minha). Fui então visitar um site sobre ela, que há tempos eu não checava, e me deparei com o vídeo de uma entrevista recente. Acho que um dos motivos que me fazia gostar dela – o seu jeito despretensioso, não esnobe ou arrogante de ser, continua presente.

Nenhum comentário: