quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coração

Meu cardiologista é uma figura!

- Você bebe?
- Não.
- Fuma?
- Não.
- Vai dizer que é crente?!
- Não, não.
- Agora, não vai me dizer que não tem namorado!
- Pior que não tenho.
- Ah, mas nós temos que dar um jeito nisso! Eu vou arranjar um pra você!

Depois ainda me falou que eu estava parecendo uma lagartixa, branca, branca, e que eu precisava tomar um sol.

Acabei de voltar de pegar o risco cirúrgico lá com ele.

- E aí, arranjou um namorado?
- Em uma semana?
- É, oras. Faz o seguinte, daqui a seis meses você volta e eu lhe apresento algumas opções, mas enquanto isso, não fica parada não.
- Pode deixar, quando eu voltar a gente troca figurinhas! Rs
.
.
“Vai uma sensação de peito de peru?”

2 comentários:

Mr. Anônimo disse...

Ele está cuidando do coração, né?

Cla452 disse...

haha
Verdade, verdade.