sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feliz aniversário, vó!

Quando chegamos na vovó, uma velhinha segurava um ursinho de pelúcia, achei fantástico! Ele era encardido e ela segurava como se fosse uma menininha. Enquanto passávamos para chegar até a vovó, a velhinha ao lado da que segurava o ursinho já foi estendendo a mão, pronta para agarrar a primeira pessoa que passasse. Atenta, eu desviei. A Débora não foi tão sagaz...rs A velhinha perguntou se a pedrinha da blusa dela era de ouro e pediu uma o.O E ainda sugeriu que ela deixasse o cabelo crescer e que pintasse de louro rs

Quando nos despedimos da vovó, passamos de novo pelo mesmo caminho, e a velhinha gananciosa me pediu um beijo de despedida! Tive que dar, né?! E a velhinha do lado, não queria ficar de fora, afinal, era beijo de graça rs “eu quero um beijo também”. E lá fui eu rs A Nat também não deu sorte, a velhinha que a parou e agarrou pelo braço pediu que ela deitasse no colo dela o.O


É sempre divertido visitar a vovó! =)

Visitando a vovó ~ Dia das mães na vovó

Um comentário:

Anônimo disse...

Velhinhas me assustam...