sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Boa noite

Não se enganem, muito do que eu escrevo tem o intuito de me convencer. Eu penso enquanto escrevo e mudo de opinião o tempo todo, pois que novas informações estão sempre chegando e enriquecendo o pensamento.
.
.
Hoje de tarde me veio uma sensação engraçada, uma palavra me veio na cabeça, eu sabia que era uma palavra, no entanto, não sabia qual, ela aparecia embaçada, e veio de repente, como se fosse um sonho se fazendo presente. Fiquei intrigada.
.
.
Amanhã dia cheio: aula e casamento. Boa noite!

Um comentário:

MagicJetPack disse...

"Eu penso enquanto escrevo e mudo de opinião o tempo todo, pois que novas informações estão sempre chegando e enriquecendo o pensamento."

Nossa, entendo perfeitamente isso.

Legal a letra da música. Me lembra essa:
http://www.youtube.com/watch?v=JtTm-afo85w
"Um caleidoscópio é meu coração"