domingo, 21 de novembro de 2010

Peça, por favor

Meses atrás eu me sentia plena, e agora, não mais. O que mudou? Meses atrás eu fui me alimentando de novidades, o que me leva a pensar sobre a insatisfação com a rotina. Mesmo que seja uma boa rotina, sempre falta alguma coisa, sempre queremos mais. Essa sensação pode ser um pouco desgastante, por isso que inventaram as férias. Eu sinto falta delas.
.
.
Aí está, o amigo que tem me acompanhado. Eu queria poder dizer que a leitura me estimula, mas eu estaria mentindo.

.
.
Boa peça, ótimos momentos: Antes da Coisa Toda Começar.

Um comentário:

Claudio Téllez disse...

Comigo tem sido o contrário. Passei meses não me sentindo pleno. Agora, estou tranquilo e confortável, explorando a minha própria mente, totalmente "na minha", sem ansiedades, sem expectativas, dedicado apenas às minhas atividades e a projetos novos. Este ano foi difícil, mas o saldo final não será muito negativo.