quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caos no Rio

Hoje foi um dia diferente. Fui pra aula de manhã, teve festinha de aniversário da vovó de tarde e eu ia na colação da Livinha, depois íamos pra Lapa, ver o show do Lenine de graça. Só que o terrorismo que anda solto pela cidade me impediu. Ainda na festinha, pessoal já falava que iam fechar o metrô e que vários ônibus tinham sido queimados aqui perto de casa o.O Japa postou um mapa do Google com todas as atividades terroristas que vêm acontecendo. Pior que ouvi dizer que não é só ação de bandido, mas também da polícia – o que não duvido nada.

Era pra eu estudar então, mas passei a tarde toda preparando um material de inglês pra estudar com a Débora amanhã, seis folhas de exercícios! Só fui chegar perto do computador e da Internet agora, 8 da noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não está tão ruim quanto parece, apesar de eu ter que voltar para casa de táxi pois meus ônibus tinham parado de circular.
E esse mapa deve ser visto com cautela, pois ele assusta no primeiro instante, mas se você olhar ao lado verá que ele tem coisas que aconteceram ao longo de todo este ano.

Cla452 disse...

Realmente as pessoas ficam muito alarmadas, e como é isso que querem, gerar o caos, o melhor a se fazer é manter a calma. Mas não há como se negar que é uma situação desagradável e que pode gerar desdobramentos desastrosos. De qualquer forma, ficou o registro no blog =P

MagicJetPack disse...

Só pra deixar claro, eu não disse que eram apenas atividades recentes. Não teria por que eu querer gerar caos ou qualquer coisa do tipo. Foi um mapa que achei interessante, dada a situação atual, não tinha intenção de assustar. Meu fotolog não é convencional e deve ser apreciado(?) com cautela.