terça-feira, 6 de abril de 2010

Música, sedução e Hannah!

Aproveitei a reclusão forçada de hoje e fui formatar o meu mp4, infelizmente não resolveu o problema, mas eu percebi que só tenho ouvido cantorAs. Resolvi fuçar no YouTube em busca de alguns cantorEs. Simpatizei com esses (banda – música):

Breaking Benjamin – Breath
Uncle Kracker – Follow Me
The Maine – Into Your Arms
Milow – Out of My Hands
David Crowder Band – How He Loves
Rascal Flatts – These Days
Switchfoot – Mess of Me
…………….......

Já tem um tempo que eu queria ler dicas sobre como seduzir um homem ^^ rs
....................

Desde o ano passado eu era madrinha da Amora, só que felizmente ela foi adotada em janeiro \o/ E agora passei a ser madrinha da Hannah! Se o tempo ajudar devo ver ela e os seus 9 irmãos no sábado! =D

Nenhum comentário: