domingo, 25 de abril de 2010

Perdi um amigo na última sexta-feira

É por essa e outras que eu desacredito em relacionamentos, que tornam tudo instável e fadado ao fracasso. Amigos você pode contar, por isso que eu quero minha vida repleta de amigos. Será que é tão difícil se contentar com uma amizade? O seu email me pegou desprevenida, eu não esperava um “adeus”. Eu ainda me pergunto se isso realmente está acontecendo, já que eu imaginava nós dois trocando palavras sempre. O seu texto ficou muito bonito, ali há lembranças preciosas e não consegui conter as lágrimas ao final. Uma segunda leitura foi impossível, as palavras me comovem de tal forma que eu não consigo continuar, e eu fico me perguntando por que não consigo sentir o mesmo por você. Desculpe a minha incapacidade e saiba que você fará falta. A felicidade que você deseja para mim, eu lhe desejo em dobro. Adeus, amigo.

2 comentários:

MagicJetPack disse...

Nossa, que chato. =/

Pedro Estellita Lins disse...

Clarissa deixa Angelina Jolie, Kate Hudson, Cameron Diaz e Gisele Bundchen no chão, mané! Falo merrrmo! Essa mulher é f*da!