segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonho dormido pra acordar vivido

(Jardim/Alvejante/Álister)

O sonho me liberta
da monotonia
Posso fazer o que quiser
no dia-a-dia

O sonho traz ideias
sensações
Agora tenho mil exemplos
para as minhas ações

Refrão
Tanto me prendia
Tanto me prendia
Agora sei que posso tudo
Tudo
Quando fui dormir
Nada queria fluir
Exaustão prende ideias
Mas depois me vi pensando nela

O inconsciente
guarda pra mim
o que o consciente havia esquecido
Valor mutável
e imutável
Alguns até
questionáveis

Refrão

.........................
Se não me engano, essa música era da Jardim e o Álister a incorporou para si, depois de ter passado pela Alvejante. Eu gosto bastante dessa letra. Vou ver se coloco o vídeo do show de 2008 no YT amanhã; hoje o dia foi bem cheio. Tempo realmente fica escasso às vezes.

2 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

Ué? Como você sabe a letra dessa música??

Cla452 disse...

Depois de tantos shows a pessoa acaba decorando =P Na verdade transcrevi de um show gravado aqui =D hehehe