segunda-feira, 26 de abril de 2010

High maintenance girl

Por mais que eu tente conjugar os verbos defectivos eu não conseguirei, mas você pode. Você pode colorir, mas eu não posso. Você pode abolir, mas eu não posso. Você pode demolir, mas eu não posso. Você pode adequar-se, mas eu não posso. E assim erramos porque a nossa tendência é seguir padrões, assim somos programados.

A Dona Gramática cria regras engraçadas, nem eu, tu ou ele podemos computar, mas condicionada no futuro eu computaria.
............................

Assim como a Sally Albright, eu sou o pior tipo de mulher; sou high maintenance e penso ser low maintenance: “I just want it the way I want it”.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Na verdade eu tava pensando no Gato de Cheshire. Fui pesquisar um pouco sobre ele, e achei algo que talvez te interesse:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071015094743AASyOCB

Eu achei interessante.

Acho que o Vinícius tinha me falado desse restaurante...

O engraçado dessa bala é que eu ofereço pras pessoas, que aceitam a princípio quando veem que é Halls, mas depois fazem cara feia quando eu falo o sabor. o.O