quinta-feira, 1 de abril de 2010

Orkut: Try doing something good to someone today.

Fiz ontem, serve? Ajudei uma senhorinha cega a encontrar o seu caminho.

Falando assim até parece que fiz algo de extraordinário. Ela estava quase indo parar no meio da rua, eu não podia deixar ela na mão, o meu lado super-herói gritava. Engraçado que sempre que eu vejo algum cego, eu sinto o ímpeto de ajudar, mas muitas vezes, alguém já se prontifica ou eu estou com pressa e não parece ser uma situação emergencial. Dessa vez não, parecia que era pra eu ajudar mesmo, só tinha eu na calçada e o perigo iminente. Ela já tinha passado um pouco da rua que deveria entrar, e mesmo atrasada pra aula, eu acompanhei ela até a esquina e a direcionei para a rua que era o seu destino. Missão cumprida.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

Go, Super Clarissa, Go!

É sempre legal ajudar as pessoas, adoro fazer isso, e tento sempre que posso.

Sempre que lembro tento incentivar que os outros ajudem. Be a cheerleader, save the world.

Fico um pouco triste quando não consigo ajudar, me sinto incapaz.

Não sei se você chegou a ler na época:
http://www.fotolog.com.br/misterjapa/83105742