terça-feira, 20 de abril de 2010

Out of balance

A última vez que recordo ter me sentido assim como agora, eu estava na 8ª. série e tinha voltado de uma viagem de Vassouras com a escola. É uma angústia sem motivo aparente e lembro ter ficado no mínimo uma semana meio deprimida. O motivo, anos atrás, acredito ter sido uma história de terror contada por uma das meninas. Não durmo direito faz duas noites...e me recuso a justificar a sensação por causa do filme “Atividade Paranormal”. O que me manteve acordada ontem foi uma dor de cabeça repentina e uma opressão que parecia pesar sobre todo o meu corpo. E toda vez que eu fechava os olhos, eu não encontrava tranqüilidade, e sim um desconforto ininteligível. Pensei até em ir tomar um passe em algum centro espírita. Espero ficar bastante cansada hoje, para o sono chegar sem muitos problemas.

Nenhum comentário: