quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PlayCenter

Acordamos um pouco mais tarde porque o parque ficava mais próximo de São Paulo e por isso fomos avisados que encontraríamos mais filas nos brinquedos.

Fomos logo no brinquedo que molhava, o “Waimea”, um barco com uma queda bacana. Depois fomos em duas montanhas-russas, sem fila, porque ainda era cedo, uma mais veloz e uma com um looping - essa a Débora até foi com o meu pai, aquela louca por emoções!

Fomos no simulador e depois no martelo. Depois ficam mais de uma hora na fila do “Splash” e repetimos aonde já tínhamos ido, só que com a Cíntia, que chegou de suas compras numa galeria perto do hotel.

Almoçamos enquanto chovia. Quando íamos pras filas dos brinquedos que queríamos ir, começou uma chuva super pesada, todo mundo se escondeu debaixo de algum lugar. Ainda chuviscando fomos na “boomerang” nos mesmo estilo daquela de um looping só, mas com três! UHUL! Gritei muito! Ficamos embaixo de uma chuva chata e o Viniçus até escorregou quando foi buscar um guarda-chuva pra gente, tadinho!

Uma parte foi conhecer a “Monga”, desses que alguém fantasiado assusta as pessoas. Bem ridículo, o que ouvi falar hehehe

Jantamos no hotel e cantamos “parabéns” para uma menina da excursão, que fazia aniversário.

Nenhum comentário: