quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Lista de filmes a ver

Fiz essa lista com a ajuda do sítio IMDB, busquei os romances dos EUA lançados desde a década de 80 até 90, basicamente os filmes que assisti ou ouvi falar quando era criança. Ou ainda que eu tenha simpatizado, quando fiz a busca. Mal posso esperar!

1983
Two of a Kind
1984
All of Me
Bachelor Party
Falling in Love
Sixteen Candles
1985
Seven Minutes in Heaven
1986
One Crazy Summer
Nothing in Common
Pretty in Pink
Violets are Blue
1987
Broadcast News
Can´t Buy Me Love
Summer School
Who´s That Girl
1988
Heathers
She´s Having a Baby
1989
Listen to Me
1990
Men in Love
If the Shoe Fits
1993
Piano
1994
I Love Trouble
1995
Circle of Friends
Something to Talk About
1996
Beautiful Girls
Boys
Everyone Says I Love You
I Love you, I Love You Not
If Lucy Fell
She is the One
Walking and Talking

3 comentários:

Anônimo disse...

fica aqui a dica, sugestão de filme:
- Before Sunrise (1995)

Cla452 disse...

Eu assisti esse tem alguns anos, e o segundo que fizeram mais recentemente também!

Anônimo disse...

Pois é...
eu nunca assisti a continuação,
acho que tenho medo de me decepcionar e acabar estragando a boa imagem que tenho do primeiro filme.