domingo, 25 de janeiro de 2009

3 assuntos diferentes, mas iguais

Nossa, como essa semana se alongou, fazia tempo que eu não sentia uma semana passar tão lentamente. Reclusa em casa, mais precisamente no meu quarto, culpa dessa semana super chuvosa. Senti-me bem por não ter nenhuma responsabilidade que me obrigasse a sair de casa.

Eu tenho pensado sobre vários assuntos e questões, mas não tenho exprimido eles em texto...parece que ainda não estão prontos para sair.
________________

Geralmente nesse período, antes das aulas começarem, com todo esse tempo livre, eu avanço nas minhas aspirações de escritora. Nos anos anteriores, comecei a desenvolver um roteiro de filme, em outro ano, comecei um livro na forma de uma grande crônica e no último ano comecei a desenvolver uma história de ficção, que eu talvez retomasse agora, só que não encontro esse último; o resto, como tudo mais, está inacabado. Será muito bom quando eu conseguir terminar pelo menos um projeto desses ou outro que eu ainda comece.
________________

Essa noite sonhei com a idéia de um documentário, e que eu fiquei bem animada, só que na cabeça tudo parece ótimo e na hora de colocar em prática, não parece tão legal assim. Estranha sensação.

Nenhum comentário: