quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hopi Hari

Depois de uma hora de ônibus para Vinhedo, chegamos no Hopi Hari. O nosso guia André, falou que tivemos muita sorte porque não estava um sol escaldante e ele nunca tinha visto o parque tão vazio! Quase não ficamos em filas!

Fomos primeiro nos de água, “Rio Bravo” e o “Splash”, pra molhar um pouco. Depois partimos pras montanhas-russas, “Montezuma” e a que é no escuro. Foi a primeira experiência do Viniçus e ele não gostou muito rs A “Montezuma” não tem looping nem nada, mas chacoalha à beça; nenhuma das quedas dela é muito íngreme. O melhor brinquedo foi o de um looping só que vai e volta, pena que fomos só uma vez (é o que aparece na foto).

Cíntia e Simone foram no Cabum de lá e fomos almoçar. A essa altura, já tínhamos perdido a Débora duas vezes! A criança não pára quieta! Depois nos molhamos mais um pouco e repetimos alguns brinquedos. Fomos no “Viking”, vimos os monstros maquiados e depois até a Débora foi no Cabum com o meu pai. Também fomos em um simulador e no cinema 3D.

Saímos do parque às 19h, super cansados, e jantamos no hotel. A noite foi melhor.