quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O Vazio depois da Tempestade

Apesar de toda discussão, fiquei satisfeita com o resultado. Você diz que eu não sei resolver as coisas, tomar decisões, mas não vejo VOCÊ fazendo muita coisa. VOCÊ que não sabe enfrentar as situações e começa a se exaltar, descontando sua frustração nos outros.

Eu não queria desprezá-lo, mas ficar indiferente ao sermão foi algo delicioso. Ouvi palavras cheias de revolta, mas isso não me atingiu, porque sei que minhas atitudes são nobres. Estou lutando por quem amo e não há nada de errado nisso. Só gostaria que houvesse um apoio, mas tem gente que não consegue enxergar pelo outro lado.

É difícil bater de frente com alguém, mas isso me ensinou algo valioso. Entendi algo que já havia lido, entretanto compreendo agora seu real significado.

“Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos”.

Em certos momentos estamos sozinhos, mesmo rodeados de quem amamos, mas nem sempre eles nos entendem, e é nessa hora que você tem de tomar uma decisão, se quiser que algo aconteça.

Nenhum comentário: