sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Apenas Idiota e Vozes

De vez enquando, eu me meto a escrever como vocês já devem ter percebido =PP Mas e agora? Só faltava cantar! Apesar da timidez coloco aqui uma versão muito tosta que acabei de gravar com o mp3 de uma música que fiz há algum tempo já.

Sou péssima com ritmo, melodia e etc, tanto que minha mãe falou que "Vozes" ficou muito parecida com a "Solamente". Mas o que aconteceu, foi que o Pedro me enrolou e acho que nunca trabalhou a "Vozes". Gostaria de colocar aqui pra quem quiser ouvir, "Vozes", com a minha terrível gravação, e "Apenas Idiota", a música que a ALVEJANTE estreiou no ZIMBAMUSICAL, essa última quarta-feira e que me deixou super emocionada :) Nessa versão, vocês ouvirão (se baixarem, obviamente rs) voz e violão. E aqui vão as letras:

SUPER ULTRA OCUPADO OU APENAS IDIOTA
Por Clarissa

Você só pensa nela
Desencana dela
Perceba a sua volta
Isso é uma armadilha

Pule deste barco
Ele está furado

Vamos afundar
Nos afogar

Não me leva junto
Vai sozinho

2 de outubro de 2006

http://rapidshare.com/files/54138484/Apenas_Idiota.mp3.html

Vozes
Por Clarissa

Vozes me sufocam
Impedem meu sonhar
Meu voar

Refrão
Seus egoísmos
Me destroem
Consomem minha paz

Seus jogos
Me espantam
Confundem meu pensar

Deturpam a verdade
Impedem meu sonhar
Meu voar

Refrão

Deturpam a verdade
Impedem meu sonhar
Meu voar
Seus jogos...

10 de dezembro de 2006

http://rapidshare.com/files/54131856/vozes2.WAV.html

Nenhum comentário: