segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Meu Calcanhar de Aquiles

Definitivamente o meu ponto fraco é a Dolly. Já enfrentei diversas situações em que consegui manter a razão e não me entregar à sensibilidade até que tudo estivesse resolvido. Não que eu tenha passado por catástrofes, mas quando algo acontece, aprendi a manter a calma e tentar passar isso para os que estão à minha volta.

Mas quando se trata da Dolly...Eu fico sem dormir, choro por besteira, sinto um aperto no coração...Não consigo voltar a ser eu mesma até ter certeza que ela está bem, saudável, feliz. Eu não consigo nem deixá-la no hotelzinho de cachorros sem me debulhar em lágrimas!!! Espero que essa semana dê tudo certo. Vai dar sim, tenho certeza!

Felizmente eu consegui encontrar uma calma em algum lugar dentro de mim, porque preocupação e negativismo não ajudam em nada qualquer situação. Pensemos positivo.

Nenhum comentário: